Qual a melhor maneira de sintonizar sua equipe com as novas diretrizes. Principalmente no que diz respeito à imagem da empresa?
Muita atenção com a qualidade, observação aos mínimos detalhes, o prazo está perfeito. Tudo vai dar certo. Mas e a equipe? Como o pessoal assimila a proposta de uso do uniforme ou da reformulação do antigo para uma nova identidade?
Essa pergunta já foi feita?
Ela é importante?
Muitas empresas não costumam perguntar, ou mesmo se preocupar, com a observação que colaboradores podem ter sobre peças do vestuário ou acessórios que façam uso no seu dia-dia.
Outras, com mais observação, foram lá e sondaram. Descobriram que quando se ajusta alguns elementos do visual comunicativo, como o design, por vezes cores, qualidade do produto, com a percepção que colaboradores têm sobre aquilo que usam, mesmo com um pouco mais de investimento, que eles se sentem participativos e tornam-se, portanto, mais engajados.
Isso acontece em suas próprias funções, tanto quanto na prestação de conhecimentos úteis que possam conceder para ajudar em outras áreas ou tarefas.
Por isso, mesmo empresas que precisam seguir o manual de identidade com determinada solidez, podem se valer de uma ou outra adaptação para procurar se manter moderna e confortável aos olhos do colaborador.
Aos olhos e ao toque. Já que qualidade também envolve o cuidado com o material empregado no vestuário ou acessório.
A Stamp&Borde, através de seus anos prestando serviços de consultoria e personalização para diversas marcas e empresas descobriu, portanto, que qualidade não é mera questão de o cliente ficar satisfeito com produtos e serviços oferecidos e continuar mantendo a parceria. Descobriu que qualidade é questão de imagem. E não apenas para o cliente da empresa, já que toda pessoa é um potencial divulgador.
Assim, numa gama variável de situações, necessidades e orçamentos, que sempre cai na questão do custo-benefício, o cliente pode contar com o melhor produto em todos os setores que oferecemos.