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Trabalhando com personalização nos negócios.


Quando o negócio envolve a divulgação da marca da empresa, compreende-se que todo cuidado é pouco na época das promoções de venda dos principais produtos que a compõem. O que inclui os canais que serão utilizados, a persona que representará o vendedor, a vestimenta personalizada que um representante exibirá em ações presenciais, a produção desses elementos, e até como andam os departamentos relacionados e a concorrência.


Estamos atualizados? Se ainda não, o que estamos procurando fazer para nos atualizar com as mudanças de época? E sobre a movimentação da concorrência?


Há muitos concorrentes se movimentando guiados por mudanças no território que atuam, e nesses movimentos incluem pesquisa e observação sobre como seus clientes e parceiros de negócio os veem. Inevitavelmente isto leva à ideia que estes têm ou venham ter sobre a imagem que se transmite. E mais ainda, e muito importante, como sua marca está sendo absorvida. Isto gera um raciocínio ainda mais inevitável, que ferramentas sociais e, principalmente, novas, estamos fazendo uso para manter constância e visibilidade para os nossos clientes, parceiros, público?


Ferramentas disponíveis não faltam: sociais, de mercado, de conexão entre empresas e empresários, mercadológicas de toda forma. Mas e as personalizações? Esta ferramenta irrompe aqui para evocar algo que muitos negócios estão esquecendo, ou sequer dando sua devida atenção:


Nos encontramos numa época em que as pessoas, por influência das redes e das novas mídias, buscam ter, ou pelo menos transmitir, a sensação de exclusividade. Por isso, aqui entra a personalização como item chave para se realizar esse desejo.


Basicamente, personalização é transformar algo comum em único, especial, particular. E o modo contemporâneo de se fazer isso é com o uso de mecanismos e tecnologias que permitem que consumidores possam "fazer essa transformação" através de ferramentas que alteram ou incluem elementos para tornar um determinado produto, ou serviço, "diferenciado".


A Stamp&Borde, procurando se manter conectada com os novos tempos e com a atualização de época, procura oferecer atendimento em consonância com suas tecnologias e produtos personalizáveis que permitem buscar a realização de exclusividade que os diversos padrões de consumidores procuram.


Desta forma, a personalização representa atualmente um importante setor na lista que as empresas tem considerado na hora de novas ações de marketing e propaganda, em conjunto com a área de atuação, pesquisa de concorrência, canais de produção e vendas, a partir do qual tende a sair referências encontradas no mercado, nas redes e nas mídias, para participar e organizar as características que influenciarão na identidade dos produtos ou serviços, e assim as companhias conseguem obter mais força e participação nas áreas em que atuam.

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