Que a MARCA tem que chegar ou já estar no topo das paradas de sucesso, todo mundo a conhecendo, todo mundo comprando, todo mundo lhe concedendo créditos, todo mundo sabe! E o raciocínio mais comum é que para isso faz-se uso exclusivo da propaganda tradicional. Aquela que vai usar elementos repetitivos do produto, marca ou serviço em veículos de comunicação.
Outras empresas desenvolvem PROJETOS mais longos, com respostas gradativas, mas pensando em retornos substanciais, e fazem uso do vestuário, dos brindes e acessórios para colar sua identidade na mente das pessoas.
Seu NEGÓCIO pode se beneficiar com a exploração de ambas as formas com adequação do budget, o orçamento de verba para marketing, e conseguir maneiras relativamente sofisticadas de registrar sua marca na mente dos consumidores usando, por exemplo, os kits e acessórios corporativos em conjunto com algumas peças de vestuário que o público consumidor se identifique.
Solicite um orçamento sobre os kits corporativos, verifique a possibilidade de uso desses acessórios, além do vestuário personalizado, nas ações de marketing e divulgação do projeto, da marca, do negócio, e você perceberá neste caso exclusivo que na soma das partes o mais não é menos.